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Políticas de Entrega

Políticas de Entrega – Vizons

Entrega

O prazo estimado para entrega dos produtos é de 07 a 25 dias úteis após a postagem do pedido.

No entanto, podem ocorrer circunstâncias excepcionais que prolonguem esse período, tais como atrasos operacionais, greves, picos de demanda nos serviços postais ou variações regionais que afetem o transporte.

Caso o pedido não chegue dentro do prazo estimado, a Vizons entrará em contato com os responsáveis pela entrega para rastrear o produto. Se, após 90 dias, o pedido ainda não tiver sido recebido, será realizado o reembolso total da compra.

Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que a espera valerá a pena. Se, ao receber o produto, você não ficar satisfeito, oferecemos uma política de devolução para sua comodidade.

Em alguns casos, os produtos podem ser enviados em pacotes separados, pois podem vir de fornecedores e estoques diferentes.


Rastreamento do Pedido

O código de rastreio será enviado por e-mail ou mensagem de texto assim que o produto for despachado. O e-mail conterá todas as informações necessárias para acompanhar o status da entrega.

O cliente é responsável por acompanhar o progresso do envio utilizando o código de rastreio fornecido. Em caso de atrasos ou irregularidades, deve entrar em contato com a Vizons imediatamente para que as medidas adequadas sejam tomadas.


Endereço de Entrega

1. Entrega não realizada por endereço incorreto

O cliente deve garantir que o endereço de entrega esteja completo e correto no momento da compra. A Vizons não se responsabiliza por atrasos ou entregas incorretas causadas por informações incompletas ou desatualizadas.

Se o produto retornar devido a endereço incorreto, será cobrada uma taxa de reenvio de R$49,90, de responsabilidade do cliente.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado, o pacote retornará à agência mais próxima, e o cliente deverá retirá-lo em até 7 dias corridos.

Se o pacote não for retirado dentro do prazo, ele retornará ao remetente, e o novo envio também implicará o pagamento de R$49,90.

Em caso de desistência da compra após o retorno do produto, o valor pago será estornado com desconto da taxa de frete de R$49,90, mesmo em casos de frete grátis, uma vez que a Vizons arcou com os custos de envio e devolução.


2. Não atendimento de carteiro no endereço informado

Em determinadas regiões, os Correios não realizam entrega domiciliar. Nesse caso, o cliente deverá retirar o produto na agência indicada no rastreio dos Correios.


3. Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber o produto.
Após três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será encaminhado para a agência dos Correios e deverá ser retirado em até 7 dias corridos.


Desistência da compra antes da entrega

Se o cliente desistir da compra enquanto o produto estiver em trânsito, deverá arcar com o frete de devolução do item.


Informações adicionais

As cores dos produtos podem apresentar pequenas variações em relação às fotos exibidas no site, devido às diferenças de brilho, contraste e calibração de cada monitor ou tela de dispositivo.


Políticas de Taxação

Por se tratar de produtos importados, o cliente fica ciente de que poderá haver taxação alfandegária, conforme Portaria MF nº 156/99.

Em caso de taxação, o cliente poderá:

  1. Efetuar o pagamento da taxa calculada pelos órgãos competentes (geralmente 60% sobre o valor do produto + frete);

  2. Recusar o pagamento da taxa, ciente de que haverá cobrança de R$49,90 referente ao custo logístico para reenvio ou processamento do reembolso;

  3. Optar pela desistência da compra, recebendo reembolso integral dentro do prazo de até 90 dias úteis.


Compromisso Vizons

A Vizons preza pela transparência e satisfação de seus clientes. Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade, com segurança e suporte em todas as etapas da compra e entrega.